Igreja Adventista do 7° dia promove Colônia de Férias e Missão Calebe em Floreal

sexta-feira, 5 de julho de 2013

No último domingo, 30 de junho, na Praça Matriz de Floreal, toda a população pode participar de atividades e dicas sobre saúde, alguns tipos de exames, relacionamento familiar e estudo bíblico, além de assistência veterinária para seus animais. As crianças também puderam aproveitar a tarde brincando de graça em vários brinquedos distribuídos por toda a praça.

O evento foi promovido pela igreja Adventista do 7º dia de Floreal.

Ainda essa semana na quarta-feira, 03 de julho, foi dada início a colônia de férias na EMEIF, com várias atividades, brincadeiras e muita descontração, além de estudos e aprendizado bíblico, mais de 140 crianças estão sendo atendidas por esse projeto tão importante desenvolvido pela igreja, juntamente com o seu Pastor Joani Alves Ferreira Junior com apoio da Prefeitura Municipal de Floreal.