Comemorações durante todo o mês de dezembro em Floreal

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O clima de natal contagia o município de Floreal e um dezembro festivo foi programado pela administração.

Além da chegada do papai noel, rodeio de equipes, formatura da escola municipal e tantos outros, destacamos aqui outros dois eventos, o jantar de confraternização dos funcionários da prefeitura e a encenação do nascimento de Jesus na praça da Matriz.

O Jantar de confraternização dos funcionários da prefeitura de Floreal, aconteceu no dia 18 de dezembro para celebrar o ano que se finda e revitalizar as energias para o novo ano que se aproxima. Foram homenageados os Funcionários que se aposentaram no ano de 2015 após um período de trabalho dedicado a população. Foi um momento de muita alegria e descontração que cada funcionário pode vivenciar com seus companheiros de trabalho e família.

E no domingo, dia 20 de dezembro, o Grupo União, um projeto realizado pelo CRAS do município, apresentou a encenação do nascimento de Jesus cantado.

A peça emocionou a todos os presentes, levando um olhar de reflexão sobre o verdadeiro espírito de natal.

Na mesma noite os atores Eduardo e João da cidade de Nhandeara apresentaram a peça "Morte" e jovem Lucas Adami levou música aos presentes.