Campanha Mãe eu te amo em Floreal

segunda-feira, 29 de maio de 2017

No dia 12 de maio, aconteceu o encerramento da campanha “Mãe eu te amo”, oportunidade em que foram recepcionadas e parabenizadas as mães que foram até a Unidade de Saúde de Floreal, recebendo-as com uma singela lembrança confeccionada pela equipe, chá, suco e pipoca; e ainda as 15h30 foi realizado o sorteio de 30 brindes doados pelos funcionários e comércio local.

A campanha foi um sucesso! "Ser mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional". Feliz dia das Mães! De toda equipe de saúde.

Agradecimentos: Oriental Supermercados, Bazar do Flávio, Farmácia Senhor Bom Jesus, Farmácia Multi Drogas, Fundo Social, Loja Mix, Floricultura da Ana, Miguel da Horta, aos vereadores Arlindo Moreira e Murieli Jonathan e aos funcionários Érica Dezani Dulceli Vian, Flavia Indalecio, Micheli Ferrarezi, Lissandra Silva e a todos que de alguma forma colaboraram com a campanha.