Notícias / Cidades

Câmara de Floreal realiza 1ª Sessão

No último dia 21 de janeiro foi realizada a 1ª Sessão Legislativa ordinária da 13ª legislatura da Câmara de Floreal.

Na pauta do dia, receberam aprovação dos vereadores, 3 moções, 6 indicações e 5 projetos de leis.

Moções

Moção nº. 001/2015 – Manifesta pesar pelo falecimento do senhor Cláudio Frigo Segati.

Moção nº. 002/2015 – do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – manifesta congratulações e parabeniza EDSON COELHO ARAUJO, por ser o novo Ministro Chefe da Secretaria de Portos.

Moção nº 003/2015 – Manifesta pesar pelo falecimento da senhora Josina Domingues Maciel.

Projetos de lei

Complementar nº 212 de 21/01/2015 – De autoria do prefeito municipal - Dispõe sobre a revisão anual dos exercentes de mandatos eletivos do Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências.

Nº 646 – de 21/01/2015 – de autoria do prefeito municipal - Dispõe sobre a concessão de subvenção para o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes de Nhandeara e dá outras providências.

Complementar nº. 001/15 – de 21/01/25015 – de autoria da Mesa da Câmara Municipal -Dispõe sobre a revisão anual dos Servidores do Legislativo Municipal.

Nº 002 – de 15/09/2014 – dos vereadores Alessando Silnei Grespi Fogaça, Ozirio Frota Gomes Pinto, Claudemiro Aparecido Munhoz, Miguel Gomes da Silva e Luis Antônio dos Santos - Denomina se os Quiosques localizados na Praça Amélia Perezi Sbroggio, de “BENEDITO GOMES DA SILVA E VALDIR MESSIAS FELICIANO” e dá outras providências.

Nº. 002/15 – de 21/01/2015 - autoriza o presidente da Câmara Municipal de Floreal a transferir a prefeitura do município de Floreal, bens móveis inserviveis ao uso da câmara municipal e dá outras providências.

Indicações

Indicação nº 001/15 – dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Miguel Gomes da Silva, Luis Antonio dos Santos e Ozirio Frota Gomes Pinto – pede providências no no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se conceda um aumento real superior ao da inflação para todos os funcionários desta municipalidade.

Indicação nº 002/15 – do vereador Alessandro Silnei Grespi Fogaça – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a denominação do Mini Campo localizado no Centro de Lazer do Trabalhador Rural “Vereador Acyr Scalon”, de “José Antônio de Souza”.

Indicação nº 003/15 - dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Miguel Gomes da Silva, Luis Antonio dos Santos e Ozirio Frota Gomes Pinto – indicam ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se conceda subsídios de Plano de Saúde para todos os funcionários desta municipalidade.

Indicação nº 004/15 – do vereador Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de se fazer estudo e planejamentos junto ao setor competente para que se faça a demarcação dos estacionamentos localizados em torno de toda a Praça Amélia Perezi Sbroggio, bem como a ampliação dos estacionamentos para idosos e deficientes.

Indicação nº 005/15 - dos vereadores Alessandro Silnei Grespi Fogaça, Claudemiro Aparecido Munhoz, Miguel Gomes da Silva, Luis Antonio dos Santos e Ozirio Frota Gomes Pinto – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providência no sentido de se fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a implantação com a máxima urgência do (NASF) Núcleos de Apoio a Saúde da Família, um programa do Governo Federal.

Indicação nº 006/15 – do vereador Claudemiro Aparecido Munhoz – indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal, providências no sentido de fazer estudo e planejamento junto ao setor competente para que se faça a limpeza, conservação de todas as ruas, bem como o uso de roçadeira em todo o Distrito Industrial “Antônio Zanovello”.

Agendamento de Serviços

25_09_2013_17_46_23_5_2013_09_33_aside_banner_agendamentoservicos.jpg

Fale Conosco

26_09_2013_15_41_23_5_2013_09_30_aside_banner_faleconosco.jpg

CONCURSOS PÚBLICOS

05_02_2015_15_05_banner_concursospublicos.jpg

Horários dos Órgãos Públicos

04_01_2016_10_39_horario_funcionamento.jpg

Junta de Serviço Militar

29_06_2017_10_09_alistamentoboituva.jpg

Cargos e Salários

06_01_2016_10_59_cargos_salarios.jpg

Despesas de Viagem - Adiantamentos

08_06_2016_12_19_adiantamentos.jpg

Ouvidoria

01_03_2017_10_11_aviso_ouvidoria.jpg

Nota Fiscal Eletrônica

05_01_2018_11_55_aside_banner_nsftotal.png

Horários de Médicos e Odontólogos

17_09_2019_16_19_05_05_2015_09_06_horarios_medicos_odontologos.jpg

Receitas e Despesas Covid-19

18_05_2020_14_50_aside_banner_receita_despesa_covid19.jpg

Transparência COVID-19

20_05_2020_14_21_aside_banner_transparencia_coronavirus.jpg

DEFESA CIVIL MUNICIPAL

11_08_2020_02_26_aviso_boletim_defesa_civil.jpg

OUVIDORIA DA SAÚDE

11_08_2020_02_27_aviso_ouvidoria_de_saude.jpg

COLETA DE SUGESTÕES

11_08_2020_02_27_aviso_coleta_de_sugestoes.jpg

Vamos Aprender

16_08_2020_22_07_aviso_educacao.jpg

Perguntas Frequentes

16_08_2020_22_08_aviso_faq.jpg

Cadastro Municipal de Cultura

15_09_2020_07_00_aviso_cadastro_cultura.jpg

Serviços ao Contribuinte

17_09_2020_14_02_servicos_ao_contribuinte.jpg

3º Setor

15_10_2020_13_49_aside_banner_3setor.jpg

Processos Seletivos

03_11_2020_17_08_aviso_processos_seletivos.png